sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Aula de Confeitaria Light & Diet - Últimas Novidades


DOCES DE CONFEITARIA LIGHT & DIET – AS ÚLTIMAS NOVIDADES!!!
AULA INÉDITA/SUPER ESPECIAL

Finalmente chegou o que estava faltando! A nova realidade mundial comprova, cada vez mais, uma forte tendência de adequação ao cardápio light & diet. Desta forma, o mercado de baixas calorias vem ganhando espaço progressivo de vendas em todas as famosas confeitarias, cafeterias, casas de chá e quiosques do país. A Chef, pensando nisto, catalogou, testou e, finalmente, nos brindará com esta magnífica aula que reunirá os mais famosos e conhecidos doces de confeitaria na versão “sem açúcar”. São eles: Bombas de Chocolate, Tortinhas Vitrificadas de Morangos, Fatias de Floresta Branca de Morangos, Taças de Charlotte de Ananás, os lindíssimos Triângulos de Chocolate e as divinas Tortinhas de Limão e Merengue. Não deixe de atualizar-se e ganhar uma nova fatia do mercado. Imperdível!
04 horas aula
Curso apostilado e com certificado
R$ 130,00

2 comentários:

  1. HOLÁ ANA!!!!
    tenho bastante interesse em esses cursos gostaria que me informasse de local, data, horarios, valores......
    Atualmente nau moro no BRASIL e estaria indo para os cursos, tenho boas referencias, e estou abrindo um negocio aqui de alimentos diet e lights e gostaria muito de me aprimorar!!!
    obrigado espero respostas!!!
    beijinhos....
    R.C.B

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, fiquei interessado no curso. Gostaria de mais informacoes, como local e data.

    ResponderExcluir