quinta-feira, 7 de maio de 2009

As Mães do Nosso Menu em Grande Estilo


O La Benedicta Bistrô traz opções gastronômicas para quem quiser comemorar o Dia das Mães em grande estilo.

Ana Stellato promoverá oficina gastronômica do prato de Entrada em homenagem ao Dia das Mães

O La Benedicta Bistrô, localizado na quadra comercial atrás do Parque Olhos D'Água de Brasília com uma vista inigualável do mesmo, terá uma programação gastronômica especial para a comemoração do Dia das Mães.

Ana Stellato, chef do Bistrô, preparou um exclusivo menu para o almoço de Dia das Mães, servido de 12h às 16h. Dentre as opções de saladas e frios, a chef sugere “Cestoni de parmesão com folhas verdes e flores comestíveis" e “espelho de queijos nacionais e importados”, “terrine de foie gras especial da chef” e “peixes defumados”, como salmão além de outras saborosas opções.

Dentre as delícias preparadas no menu de pratos quentes, destaque para o “medalhão de salmão com frutas vermelhas acompanhado por risoto de três castanhas”. Para a sobremesa, uma deliciosa pana cotta com frutas vermelhas ou uma cheesecake de damascos também assinadas pela chef pâtissier Ana Stellato.

A grande novidade para esse Dia das Mães fica por conta da oficina gastronômica comandada pela Chef. Para os previamente matriculados, haverá uma estação construção de saladas, onde os clientes poderão participar de um workshop com Ana Stellato, que irá orientar o preparo de pratos especiais para as mães homenageadas. Para finalizar em grande estilo, os clientes concorrerão a um jantar harmonizado com direito a acompanhante.


Serviço:
Almoço Dia das Mães - La Benedicta Bistrô– 10 de maio
Local: SCLN, 413, Bloco C, Lojas 21/41, Brasília-DF
Preço: R$ 59,00 + 10%
Horário: de 12h00 às 16h
Telefone para reservas:(61) 3033-8500 ou 3967-7219