sábado, 7 de fevereiro de 2009

Grife de Chocolates Gourmet e Artesanais La Benedicta

A Páscoa chega mais Gourmet este ano. Por isso, se você pensa em fugir do tradicional ovo de páscoa de sempre, já é bom pensar como vai presentear seus queridos com os produtos exclusivos da La Benedicta.

Também somos uma grife de chocolates artesanais e temos algumas dicas tentadoras para a páscoa de 2009.

Com apelo fashion, a fábrica inova e lança ovinhos com estampa de onça e zebras. Eles estarão disponíveis em vários tamanhos e com caixinhas personalizadas como os ovos após o carnaval.

Os ovos poderão ser trufados,com recheio de brigadeiro branco de nozes, prestígio creamy, mousseline de maracujá, mousse de doce de leite e amendôas ou os tradicionais, além de sabores exclusivos desenvolvidos a partir do gosto do cliente licorosos ou não.Ainda em tempo haverá ovos com recheio de bebidas álcoolicas famosas como o Whisky Red Label, a Vodka Absolut Vanilla, Frangélico, Mozart e Amarula. Para incrementar a composição de flores e letras também dá um toque especial nos ovos, principalmente para quem quer dar um presente personalizado e romântico.

Pães de mel, mini bolos, colombas e mini colombas além barras de chocolate com motivos pascais compõem a lista de delícias da La Benedicta.

Chocolates Corporativos - Valorize Sua Marca o Ano Inteiro

Chocolates Corporativos
A La Benedicta possui a divisão "Cioccolato" faz o que as outras fazem: uma linha corporativa tradicional que valoriza a sua marca. Com uma grande diferença: originalidade. Além de qualidade a preços bem competitivos.

Mas também fazemos o que você nem imagina. Por exemplo: chocolates conceituais, que combinam exatamente com a idéia de alguma campanha publicitária ou que reforçam uma ação de marketing ou treinamento de Recursos Humanos.

Em criações exclusivas e temáticas, nós desenvolvemos arte e sabor para a sua empresa.

Para pedidos corporativos entre em contato pelo telefone +61 3033-8500 ou pelo e-mail labenedicta@labenedicta.com.br

Dicas Para a Mesa de Doces de Casamento


Tradicionalmente, o enlace matrimonial conta com a presença do bolo da noiva, além de variados doces para casamento. O cardápio deverá estar em sintonia em todos os sentidos, ainda mais pelo fato de se tratar de um evento bastante especial. Se você não sabe por onde começar, não dispense a companhia de uma pessoa que trabalha com assessoria para festas. Os doces para casamento enfeitam a mesa do bolo, entretanto é preciso escolher os modelos com carinho e atenção, levando sempre em consideração o seu gosto pessoal e de seu futuro marido. Para quem não conhece os mais apreciados, seguem alguns exemplos de quitutes utilizados em muitas comemorações sendo eles bem-casados, trouxinhas de abóbora com coco, tortinha de nozes, macarons, trufas variadas, tortinhas de banana, tortinhas de goiabada com queijos, tortinhas de bombons finos, tartelette de limão, tartelette de chocolate, mini doces de avelã, mini doces de amêndoa, cheesecakes de frutas vermelhas, mini mousses de maracujá, mini mousses de chocolate, mini mousses de limão, brigadeiros de colher, beijinho, olho de sogra, bicho de pé, entre tantos outros.
A mesa deverá ficar numa parte estratégica do salão de festas, inclusive, o ideal é que os noivos assim que adentrarem o espaço aproveitem a oportunidade e comecem a tirar as fotografias que ilustram o álbum do casamento. Conforme as horas forem passando, certamente aparecerá uma criança ou algum adulto que acabará desorganizando os doces e bagunçando o local onde está o bolo....
Consulte sempre as soluções da La Benedicta: http://labenedicta.com.br