terça-feira, 17 de maio de 2011

Prévia Dia dos Namorados 2011






O clima do restaurante La Benedicta vai esquentar ainda mais no Dia dos Namorados. Com itens exclusivos criados para romancear esta noite, o charmoso restaurante aguarda os casais com detalhes especiais.
O drink afrodisíaco “Amore” abre o apetite em duplo sentido. Com framboesa, gengibre, páprica picante e vodka, o coquetel eleva a temperatura e traz a elegância do ambiente. A entrada pode variar entre a fria e quente, entre a Mesclun (mix de folhas) com molho especial ou o creme de mandioquinha com ervas. O “Risoto de Frango Defumado com Castanhas do Pará” é a sugestão exclusiva da noite como prato principal. Atenção à belíssima apresentação, que reforça a proposta do jantar. Para entrar no clima de frio, a irresistível sobremesa de fondue de chocolate com frutas sortidas é servida numa taça em generosa porção.
A combinação completa de entrada, risoto e sobremesa tem o valor individual de R$ 89 reais, e o drink à parte por R$ 18 reais. Para quem não é muito fã de Frango Defumado, ainda há as opções, como o “Risoto de lulas, ervas e mini tomates”, para uma digestão leve e saborosa. Se a vontade é dispensar uma carne, opte por “Fettuccine a la creme com fundo de alcachofras” Já para os carnívoros mil folhas de filé ao balsâmico com risoto de ervilhas frescas
completa a diversidade do aprimorado menu. Na próxima edição falaremos dos vinhos e espumantes especiais para esta data.