quinta-feira, 2 de julho de 2009

Gastronomia dos Sentidos


Porque La Benedicta?


La Benedicta foi um convento medieval do piemonte italiano muito próximo ao sul da França onde as ancestrais da Chef Ana Stellato que comanda a cozinha da casa puderam desenvolver uma fina gastronomia passada de geração a geração, com segredos e tradições deliciosas.

O La Benedicta Bistrô não poderia ser mais atraente, pois, adotou a cozinha de fusão sazonal e multicultural imprimindo em seus pratos influências internacionais com o refinamento francês e alma ítalo brasileira, onde a melhor referência culinária que se pode dar é de encantamento para os sentidos... Todos eles.
Em cada estação do ano o Bistrô promoverá um cardápio novo, repleto de sabores e novidades que aquecem e confortam no inverno, estimulam na primavera, encantam no outono e energizam no verão.

A cada mês haverá um festival gastronômico com pratos e harmonizações de bebidas de diversas culturas, dentre estas citamos a italiana, a grega, espanhola, tailandesa, alemã, portuguesa, árabe....simplesmente imperdíveis entre tantas outras.
O clima do La Benedicta Bistrô é de sedução, produzido pela decoração e pelo ambiente ”lounge” repleto de surpresas em suas louças, adornos e apresentações culinárias.


A Apresentação dos Nossos Pratos

É diferenciada pelo charme e inovação que propõe em sua gastronomia apresentando-se em porções individuais que promovem a individualidade dos nossos gourmets

La Benedicta Bistrô Louge - De ouvir

Ah, e os ouvidos... Eles são o caminho da alma, que é delicadamente transportada para um momento suspenso no tempo, através de uma trilha sonora incomum, adotando o estilo musical ”easy” o qual combina adequadamente com o ambiente e culinária promovida pela casa.


La Benedicta Bistrô - De viver de terça a domingo

terça à quinta das 12h00 às 00h00 (Almoço 12h00 às 15h00) - (Jantar 19h00 às 00h00)
sextas e sábados, das 12h00 à 01h00, (Almoço 12h00 às 16h00) - (Jantar 19h00 às 01h00)
domingos e feriados das 12h00 às 23h00 (Almoço 12h00 às 16h00) - (Jantar 19h00 às 23h00)

Das 18h00 às 20h00 horas, há o “happy hour” do La Benedicta Bistrô, com degustação de vinhos nacionais e importados, cervejas gourmet nacionais e importadas, charutos, azeites, frios nobres e pães artesanais, dispondo ainda de uma linha de coquetéis diferenciadamente gourmet.

La Benedicta Eventos - celebre seus momentos conosco onde desejar!

O “Buffet Gourmet” surgiu com o objetivo de oferecer serviços diferenciados ao mercado de eventos do Distrito Federal. Todos os clientes são atendidos por um cardápio único, elaborado pela “Chef” Ana Stellato, a partir de dados coletados em entrevista com o cliente. Aliado a essa exclusividade de cardápios, é trazido até o evento toda à sofisticação e profissionalismo do serviço da La Benedicta, dissipando as preocupações do cliente e fazendo dele um convidado de sua própria festa.

La Benedicta Escola de Gastronomia - nossos cursos são o máximo!

A Escola de Gastronomia batizada com o nome de “Top Chef” foi idealizada para atender uma demanda crescente de pessoas que desejam melhorar sua qualidade de vida através da alimentação. Os cursos priorizam aprendizados práticos e sólidos dos meandros da cozinha. A escola ainda dispõe de um centro técnico onde capacita e aprimora profissionais das diversas áreas da gastronomia.

Aceitamos: Credicard Mastercard, Visa, Dinners, American, Visa Electron


IMPORTANTE: Como alimentos e itens do nosso cardápio são sazonais, agradecemos antecipadamente sua compreensão caso haja sugestão para substituição da sua eleição, uma vez que a ”Chef” só apresenta os pratos com alto frescor e qualidade.

Procon: 159