terça-feira, 26 de maio de 2009

Surpreenda Seu Amor II, Viagem com Piquenique


Se vocês podem viajar, planeje com alguns dias de antecedência. O elemento surpresa pode ser ideal. Escolha um local (uma praia, uma área verde ou a serra), ligue para seu namorado e peça que ele junte algumas roupas (umas três peças são suficiente para uma pequena viagem) e coloque numa pequena malinha e diga que irão viajar. Ele, com certeza irá começar a se animar. Lembre-se de avisar aos pais e amigos onde vão e de pedir para guardarem segredo.

O que levar na viagem de dia dos namorados para um piquenique romântico:
(copie essas dicas para não esquecer nada!)

Uma cesta grande de piquenique com um abridor de vinho, utensílios, talheres, copinhos e pratinhos, etc....Reserve com a La Benedicta Buffet o vinho, queijo, biscoitos e algumas frutas. Quando estiverem perto de chegar aproveitem para parar o carro em um local legal e pedir indicações para as pessoas do local de um lugar bem bonito que possam ficar à vontade.
Leve uma toalha de piquenique se forem fazer durante o dia, ou a noite levem uma barraca de camping.
Velas perfumadas ou incensos para decorar e deixar um cheirinho gostoso no quarto de hotel.
Leve Cd’s românticos e de cantores que o casal gosta (que tal aquela musica de vocês?). Coloque também o CD para ouvirem no carro e entrar no clima.
Escolha um bom roteiro de viagem. Saiba pra onde está indo e não se perca — você pode pegar um mapa com a ajuda do Google Maps. (Nada mais chato do que se perder antes de chegar ao destino final)

Coisinhas românticas que vocês podem fazer enquanto estão viajando:

Beije sempre. Quando pararem num sinal de trânsito não perca a oportunidade.
Seja espontâneo. Se vocês estiverem em um local muito bonito, tire fotos do local com o seu amor para ficar registrado para sempre.
Guarde as rolhas dos vinhos que tomarem naquele jantar romântico, assim como outras recordações e depois faça uma colagem com todos esses itens para relembrar cada momento no futuro.

Aproveite a natureza e faça tudo com corações, exemplo: galhos de coração, riscar um coração na areia da praia, desenhar pétalas com coração e até desenhar um coração no vidro do carro ou no espelho quando estiverem úmidos.
Crie e invente romantismo com o seu namorado e vocês sempre manterão o clima de amor no ar. Aproveitem para viajar juntos pois são momentos que ficam eternizados na memória de todos.

Caso não viajem, aproveitem paraligar antes e reservar com o garçom uma mesa. Peça para ele colocar uma flor ou uma vela na mesa para o jantar romântico, aqui no Bistrô ainda aceitamos reservas para a noite de 12 de junho, mas apresse-se, os sofás já estam quase todos dominados.

Um feliz dia dos namorados com muito amor
Mini Bolos Românticos a partir de R$ 170,00, não deixe de encomendar o que o seu amor merece, recheios ao gosto pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário