segunda-feira, 11 de maio de 2009

Surpreenda Seu Amor


Para o Dia dos Namorados (ou para qualquer dia especial de um casal) o presente é certamente uma das coisas menos importantes, dado que você faça algo diferente, que realmente o/a surpreenda. Aqui estão algumas das minhas valiosas dicas para um dia mais do que inesquecível junto ao seu namorado

Pela manhã
Se você mora com ele, acorde-o de uma forma bem romântica e convide-o para tomar banho juntos…no horário agendado para a cesta de café da manhã da La Benedicta chegar sem que ele/a veja.
O Mini Bolo Voo-Doo da foto pode ser comprado por R$ 170,00 e enviado para o trabalho dele/a.Vale a pena fazer a reserva do seu pedido, pois os bolos são feitos artesanalmente por mim

O jantar
Planeje um jantar fora, faça a reserva no La Benedicta Bistrô Lounge o clima romântico já peculiar do restaurante, estará ainda mais em alta no Dia dos Namorados. A casa preparou uma noite especial para os apaixonados que quiserem curtir a data degustando os sabores exóticos da gastronomia brasileira Além de um menu exclusivo preparado por mim, Chef Ana Stellato, o La Benedicta Bistrô Lounge estará todo iluminado à luz de velas e a trilha sonora da data foi preparada incrementando com os novos discos da Stacy Kent, caso prefira jantar em casa mesmo, a Chef aqui prepara todo o seu jantar e o entrega com instruções de aquecimento e montagem) com comidas que excitam o olhar, o olfato e o paladar, como alho, salmão, carne vermelha e frutos do mar como ostras. Para a sobremesa, qualquer uma com chocolate e frutas vermelhas. Não se esqueça do champagne ou um vinho do Porto.

Aguarde nosso menu especial

A massagem

Compre óleos aromáticos específicos para massagem. Peça para que o seu namorado/a deite em um lugar firme e confortável, como um carpete ou uma cama com colchão bem firme. Usando um toque delicado, aplique o óleo e, com a palma das mãos, percorra da coluna até a pélvis, na horizontal, sucessivamente até chegar no pescoço.

Um comentário:

  1. Olá Ana! Achei lindo seu blog e tudo da La Benedicta. Que pena não fazer mais parte da equipe... Parabéns!!

    ResponderExcluir