quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Escola de Gastronomia da La Benedicta

A “Escola de Gastronomia” batizada com o nome de “Top Chef” foi idealizada para atender uma demanda crescente de pessoas que desejam melhorar sua qualidade de vida através da alimentação. Os cursos priorizam aprendizados práticos e sólidos dos meandros da cozinha.A escola de gastronomia ainda dispõe de um centro técnico onde capacita e aprimora profissionais das diversas áreas da gastronomia.




Com avançada tecnologia, rica infra-estrutura e espaço amplo, a escola de gastronomia oferta aos seus alunos através de suas cozinhas repletas de utensílios e equipamentos modernos o melhor treinamento do mercado.

Outro diferencial é o de disponibilizar cursos com conceitos mais profundos para a atualização de profissionais da área assim como para formar novos profissionais.
Também, há módulos para iniciantes com seis aulas onde se aprende noções básicas da cozinha, elaboração de pratos mais ousados, etiqueta e montagem de mesa.
A escola possui projetos sociais, corporativos, interdisciplinares, infantis, além de campeonatos à saber.

10 RAZÕES PARA ESCOLHER A TOP CHEF

Buffet e consultoria gastronômica próprios podendo empregar seus alunos mais talentosos;
Cada aluno tem o seu posto de trabalho e prepara integralmente a receita.
Único profissionalizante em Brasília onde todas as aulas são de práticas individuais.
Máximo 12 alunos por aula
Mais de 800 horas de aulas práticas de cozinha e confeitaria.
Professores formados nas melhores escolas e restaurantes do mundo e ganhadores de medalhas mundiais;
Formação profissional com a máxima flexibilidade de curso: dependendo da carga semanal de horas de aulas a mesma carreira pode-se fazer em 5 meses ou 3 anos;
Certificados oficiais de validade mundial;
Formando brasilienses desde 2007 é o primeiro instituto a constituir parceria com os demais restaurantes e comércio de gastronomia, hotelaria e afins de Brasília.
Equipamentos de última geração, maior disponibilidades de ingredientes e utensílios, aulas climatizadas…e sempre atendida pelo seus donos

Nenhum comentário:

Postar um comentário