sábado, 7 de fevereiro de 2009

Grife de Chocolates Gourmet e Artesanais La Benedicta

A Páscoa chega mais Gourmet este ano. Por isso, se você pensa em fugir do tradicional ovo de páscoa de sempre, já é bom pensar como vai presentear seus queridos com os produtos exclusivos da La Benedicta.

Também somos uma grife de chocolates artesanais e temos algumas dicas tentadoras para a páscoa de 2009.

Com apelo fashion, a fábrica inova e lança ovinhos com estampa de onça e zebras. Eles estarão disponíveis em vários tamanhos e com caixinhas personalizadas como os ovos após o carnaval.

Os ovos poderão ser trufados,com recheio de brigadeiro branco de nozes, prestígio creamy, mousseline de maracujá, mousse de doce de leite e amendôas ou os tradicionais, além de sabores exclusivos desenvolvidos a partir do gosto do cliente licorosos ou não.Ainda em tempo haverá ovos com recheio de bebidas álcoolicas famosas como o Whisky Red Label, a Vodka Absolut Vanilla, Frangélico, Mozart e Amarula. Para incrementar a composição de flores e letras também dá um toque especial nos ovos, principalmente para quem quer dar um presente personalizado e romântico.

Pães de mel, mini bolos, colombas e mini colombas além barras de chocolate com motivos pascais compõem a lista de delícias da La Benedicta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário