sexta-feira, 31 de julho de 2009

Promoção Pai Grand Chef do La Benedicta Bistrô

Deixe a Chef Ana Stellato com ciúmes

Durante o mês de agosto, a Chef Ana Stellato, do Bistrô La Benedicta, convida todos os clientes “pais” a participarem da promoção Pai Grand Chef. Para participar, os papais brasilienses terão que enviar uma receita especial para o e-mail do La Benedicta Bistrô, com ingredientes, modo de preparo e história da receita.
As receitas devem ser enviadas até 15 de agosto para o e-mail: labenedicta@labenedicta.com.br. No dia 25 de agosto, um júri de chefs e críticos gastronômicos de Brasília avaliará as receitas enviadas em bancada no Bistrô. Apenas cinco receitas serão selecionadas pela Chef Ana Stellato.
As cinco receitas escolhidas serão apresentadas ao júri para que seja eleita a melhor receita. O prato vencedor entrará no cardápio do La Benedicta Bistrô a partir de 1º de setembro de 2009 e ficará disponível por um mês. Além disso, as cinco receitas selecionadas também serão publicadas no blog da Chef Ana Stellato com fotos da receita e do pai ganhador.
Para os papais que assumem a cozinha com convicção e não dispensam a classificação de grand chef é uma ótima oportunidade para tornar pública aquela receita especial. E as mamães, vovós e titias que também adoram inventar na cozinha vão se divertir com a promoção do La Benedicta Bistrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário