segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O Requinte de Festejar na Sua Casa

Sua festa em casa também pode se composta de atrações diferentes, trazendo para um mesmo espaço elementos que se complementam e até podem dar mais charme ou descontração ao seu evento. Se essa for a intenção, na La Benedicta há diversas opções gastronômicas, entre elas a La Batata,que vem fazendo a alegria dos convidados em eventos variados. São 12 tipos de recheios diferentes, além do Batata Bambini, com recheio especial de hot dog, especialidade que vem sendo pedida cada vez mais em festas infantis.

E quem poderia resistir ao Crepe Benedicto?. Uma equipe especializada em crepes com diversos recheios que também pode fazer de sua festa em casa um sucesso. A origem da crepe é antiga. Elas são consumidas de várias formas há cerca de 9.000 anos. As crepes sempre estiveram presentes em muitas regiões da Europa e podem ser feitas com vários tipos de grãos: arroz, trigo, milho, etc. Um "galette", antigamente era uma espécie de mingau feito com farinha integral e não refinada, aberto numa fina camada e deixado ao sol para secar. Alguns dizem que a crepe nasceu quando uma mulher acidentalmente derramou um pouco deste mingau no fogão e percebeu que ele cozinhava rápido, era fácil de virar e, principalmente, era delicioso! (As melhores receitas, freqüentemente, nascem por acaso)

A crepe não deixa a desejar ao requintado paladar dos franceses, a ponto de se tornar símbolo da culinária daquele país. A massa simples, saborosa e de textura agradável, acondiciona uma variedade de recheios cujo limite é a imaginação do cozinheiro.


Outro requinte quase irresistível e que pode completar sua festa em casa são as Cascatas de Chocolate, outra especialidade oferecida pela La Benedicta, um grande sucesso no mercado brasiliense, oferecendo em festas espetos de frutas banhadas no mais puro e delicioso chocolate e também trabalhamos com o melhor do chocolate Belga. Além do sabor, as cascatas de chocolate enchem os olhos dos convidados, "é praticamente impossível resistir", comenta ele que usa em suas cascatas quatro tipos diferentes de chocolate, incluindo o diet, além dos chocolates coloridos para a mesa das crianças.

A Chef da La Benedicta, conta que também coloca no seu cardápio guloseimas como marshmallows, carolinas recheadas e mini-donuts, entre outras surpresas que possam agradar seus clientes. Para ela, a festa em domicílio é uma comodidade para quem produz, pois uma vez contratado os serviços, não é preciso se preocupar com mais nada, a La Benedicta é especializad em fazer sua festa acontecer.

Com tantas opções tão criativas para se receber em casa, ficou muito mais fácil realizar aquele evento especial, aliando a comodidade do lar e a praticidade dos serviços contratados. Para a La Benedicta que atua neste mercado há anos se pode oferecer do tradicional churrasco a outras festas para todos os tipos de casa. "Elas podem incluir além do buffet completo, lembranças, recreações, convites e se beneficiam da descontração dos convidados, que afinal de contas vão se sentir em casa mesmo", confirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário