sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

As Crianças Da Sua Festa de Casamento Merecem Espaços Especiais

Ao fazer sua lista de convidados você e seu noivo optaram por incluir crianças no seu casamento... mas e agora?! O que fazer com esses anjinhos correndo pelo salão, colocando o dedo no bolo, dormindo no colo dos pais que tanto querem curtir a festa, ou com crises de choro e tentativas incansáveis de ir embora logo no início da festa. Isso é prova do desconforto sentido por eles e da necessidade de criar um ambiente agradável também para que se sintam à vontade.

Devido a essa necessidade, ao organizar seu casamento, aqui na La Benedicta nós orientamos nossos casais a dispensam parte do seu tempo planejando como será a festa para seus convidados mirins. Trata-se de uma nova tendência que tem feito muito sucesso: a criação de artifícios que fazem com que a festa se torne mais divertida para os pequenos. Confira abaixo idéias que você pode implantar para curtir seu dia tendo a certeza do conforto das crianças e tranqüilidade dos pais.

Sala de Cochilo – Crie no salão, juntamente com nossas decoradoras, um espaço onde vocês possam espalhar alguns colchonetes e uma televisão com filmes infantis para que as crianças possam dormir caso já estejam cansadas.
Mesa de Atividades – Monte no salão uma mesa com lápis de cor, giz de cera, livro, papel e brinquedos silenciosos. É distração garantida.
Mesa de Guloseimas – Uma ótima alternativa para o paladar infantil e também para controlar a ansiedade de atacar sua mesa de doces e bem casados antes do tempo!
A Chef Ana Stellato é uma excelente doceira e desenvolve mesas bem coloridas com diversas opções de guloseimas. Sugestões: Marshmallows, pirulitos, balas mastigáveis, chocolates, algodão doce, brigadeiro, cajuzinho e beijinho.

Cardápio Diferenciado – Para certificar-se que as crianças se identificarão com o cardápio da festa, sirva pratos exclusivos para elas, apenas na La Benedicta você conta com esses diferenciais. Tirinhas de frango, espaguete, mini pizzas, hambúrgueres e batatas fritas fazem bastante sucesso.
Equipe de Recreação – Para manter os baixinhos ocupados, uma outra saída são as equipes de recreação que a La Benedicta tem e estão treinadas para o sucesso do seu evento. Com nossos monitores especializados, elas desenvolvem brincadeiras e gincanas divertidas que garantirão diversão durante toda festa.
Junte todas as idéias acima e crie uma sala de recreação para crianças com todos os artifícios dentro. A La Benedicta além de especializadas na criação destes ambientes é pioneira em Brasília e pode cuidar do material necessário para sua montagem.
Então não perca a chance de diferenciar-se, consulte-nos e agenda sua visita através do tel.:(61) 3033-8500

Nenhum comentário:

Postar um comentário